16 de agosto de 2012

Afinal, para que serve o BOTOX CAPILAR ?

Sabemos que quando o assunto é cabelo o produto TOP do momento é o Botox Capilar. Muitas pessoas já fizeram o botox e em praticamente todos os salões ele já está disponível.
E é claro que eu já fiz também.haha. E no salão de cabeleireiros que minha mãe tem, nós já estamos atendendo com o Botox Capilar aliado a Cistina e óleo de argan, mas esses aliados é assunto de outro post. :)


Mas afinal, o que é Botox Capilar? Para que serve? Faz milagres? Quem pode usar?

O botox capilar tem a função de reconstruir a fibra do cabelo, ele preenche as "rugas" do fio. Quando o cabelo já passou por vários processos quimícos e vários danos, a estrutura do fio fica totalmente comprometida, os fios perdem a elasticidade, perdem o brilho e ficam porosos. É claro que isso não é legal e nenhum pouco bonito. Em muitos casos acredita-se que só a tesoura é capaz de resolver o problema.


Experiência própria: Meninas o meu cabelo é bem fininho e sensível, eu estava com o cabelo castanho avermelhado e queria por toda lei voltar a ser loira da noite pro dia (não façam isso), então fiz luzes e é claro que não abriu totalmente, então em menos de 20 dias fiz mais luzes e pintei todo o cabelo, não achando suficiente 15 dias depois eu fiz ombre hair.. o cabelo ficou na cor que eu queria e com as minhas luzes do jeito que eu gosto, mas as pontas, coitadas né. Então eu fui e fiz um botox capilar com cistina e óleo de argan, meu Deus, quando lavei o cabelo, parecia que tinham trocado meu cabelo, ele estava perfeito, super lisinho, macio e com brilho, mas muito brilho mesmo, posso dizer que as pontas danificadas melhoraram 80%, mas preciso fazer mais um tratamento, porque eu quero sempre mais né. haha.



Indicação: Para todos os tipos de cabelo, principalmente aqueles casos em que só a tesoura resolveria.
Custo: O custo varia bastante e depende de cada profissional, mas acho que a partir de 70 reais vocês encontram.
Dica: Prestem muita atenção quando o profissional estiver escovando e chapando seu cabelo, pois é esse processo que ativa o produto e garante um resultado ainda melhor. E o botox capilar de verdade é só em linha profissional, vendido por representantes autorizados.

Então meninas, o botox capilar além de reconstruir a estrutura do cabelo, ele vai alisar, a porcentagem de alisamento vai depender muito do profissional. O produto é sim milagroso, pois deixa seu cabelo com mais brilho, balanço, hidratação, liso, sem volume e sem pontas arrepiadas.

Meninas se o cabelo está precisando de um socorro urgente, eu Super Recomendo o Botox Capilar.




28 comentários:

  1. Respostas
    1. então faz o botox! agora

      Excluir
  2. bom to querendo muito fazer so que tenho medo porque meu cabelo tem luzes acizentadas e ja me falaram que o botox desbota a cor.. aff se meu cabelo ficar desbotado eu nem sei oque faço.

    ResponderExcluir
  3. ele desbota o cabelo? meu cabelo está elastico, será que posso usar/ me responde no meu email: ayanna_darly@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então meninas, realmente desbota um pouquinho sim. Pra cabelos que estão elásticos, eu recomento ampolas de cistina e cauterização, pq quando vc faz o bootox, precisa chapar muitas vezes, e se o cabelo estiver mto frágil isso não é legal ;)

    ResponderExcluir
  5. Por favor, qual a marca que vc usou no seu cabelo?? Queria muito fazer o tratamento, mas existem tantas no mercado que estou totalmente perdida... Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. Aiiii eu não consigo lembrar a marca que eu usei. mas me lembro que na embalagem estava escrito Botox Capilar - Cistina e Argan. Me perdoe pelo esquecimento, mas espero ter ajudado. Super Beijo

      Excluir
  6. minha amiga de 8 anos fez mas o cabelo dela ficou a mesma coisa um ninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 8 anos os fios de cabelo ainda são bem finos e frágeis, por isso não deve ter ficado bom. Sem contar que o resultado pode variar de acordo com a marca do produto e forma de aplicação.

      Excluir
  7. Irei colocar o Mega Hair na queratina e meu cabelo tem alisamento mas já perdendo um pouco do efeito e por conta de estar um pouco danificado por conta das mechas que fiz nao quero alisar mais ...
    vou aplicar o Botox pois alem de alisar ele nutri os fios ..
    ah minha duvida é ..
    Será uma boa aplicar o Botox no meu cabelo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que será bom sim. O Botox é ótimo para nutrir os cabelos. Deuxando-os mais saudáveis, sedosos e brilhosos.

      Excluir
  8. meu cabelo é um liso grosso e sem chapinha ele fica mt armado, fiz o botox capilar e deu uma bela abaixada, fora o brilho, fico macio,hidratado. Supeeeeeeeer indico

    ResponderExcluir
  9. Oi.. Então eu retirei o o volume do cabelo, e ficou muito detonado, ficou enrolado, e destruído. Você acha que o botox pode resolver?
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Shirley.. Pode ajudar sim. Associe o botox com hidratações caseiras semanais. Vc vai gostar do resultado :)

      Beijooos

      Excluir
  10. E danos causados pela tesoura? Resolve? Por exemplo retirar volume ??

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Se o megahair for totalmente natural, pode sim :)

      Excluir
  13. eu fiz luzes no meu cabelo e eles estão muito quebradiços e fracos , semana que vem estou pensando em pintalos de preto ... se eu fizer botox capilar vai desbotar a cor?
    e não tem risco do meu cabelo ficar mais quebrado?

    ResponderExcluir
  14. Ola colori meu cabelo de vermelho amaro.. Qro voltar a fazer luzes loira.. E meu cabelo esta bastante quebrado na frente .Se eu fizer e dpois fazer o botox ajuda?

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo esta bastante quebrado na frente.. O botox ajudaria?

    ResponderExcluir
  16. Tenho luzes e pavor de q elas fiquem amareladas, sera q ele vai desbotar muito? E se eu matizar depois?

    ResponderExcluir